|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
05/01/2012 |
Data da última atualização: |
05/01/2012 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
SILVA, H. D. da. |
Afiliação: |
HELOIZA DIAS DA SILVA, SECOM. |
Título: |
Gestão da comunicação em redes sociais on-line. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial: planejamento e gestão. São Paulo: All Print Editora, 2011. 103 p. |
Páginas: |
27-38 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Mais do que estruturas de relações, as redes sociais são práticas de interações que visam algum tipo de alteração concreta na vida do indivíduo, no coletivo ou nas organizações envolvidas. Com o advento da web 2.0, observa-se um grande impulso dessas redes, com o rompimento de barreiras geográficas, temporais, finaceiras e culturais. Atentas a esse fenômeno, as empreasas começam a inserir as redes sociais em suas estratégias de comunicação. Gerir a participação das empresas nesse novo ambiente é hoje o grande desafio dos profissionais de comunicação. |
Palavras-Chave: |
Comunicação empresarial; Rede social on-line; Web 2.0. |
Thesaurus Nal: |
Internet. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01128naa a2200181 a 4500 001 1911779 005 2012-01-05 008 2011 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSILVA, H. D. da 245 $aGestão da comunicação em redes sociais on-line. 260 $c2011 300 $a27-38 p. 520 $aMais do que estruturas de relações, as redes sociais são práticas de interações que visam algum tipo de alteração concreta na vida do indivíduo, no coletivo ou nas organizações envolvidas. Com o advento da web 2.0, observa-se um grande impulso dessas redes, com o rompimento de barreiras geográficas, temporais, finaceiras e culturais. Atentas a esse fenômeno, as empreasas começam a inserir as redes sociais em suas estratégias de comunicação. Gerir a participação das empresas nesse novo ambiente é hoje o grande desafio dos profissionais de comunicação. 650 $aInternet 653 $aComunicação empresarial 653 $aRede social on-line 653 $aWeb 2.0 773 $tIn: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial: planejamento e gestão. São Paulo: All Print Editora, 2011. 103 p.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1.044 | |
13. | | SILVA, H. D. da. Ciência florestal. Guia Referência: Anuário do Setor Industrial Madeireiro, p. 70-75, 2009.Tipo: Artigo de Divulgação na Mídia |
Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
| |
18. | | SILVA, H. R. da. GOTEJAMENTO em tomate. Revista Campo & Negocio HF, Uberlândia, v. 2, n. 24, p. 6-8, maio, 2007. Informações prestadas por Henoque Ribeiro da Silva, pesquisador da Embrapa Hortaliças.Tipo: Artigo de Divulgação na Mídia |
Biblioteca(s): Embrapa Hortaliças. |
| |
Registros recuperados : 1.044 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|